Para se livrar de energias negativas, experimente o Hoo-Ponopono





Continuando com o assunto "Como se livrar das energias negativas", estas são 4 técnicas de Hoo-Ponopono, que você pode usar para se livrar de energias negativas, tanto dentro de si mesma quanto em relação à energias negativas presentes em suas relações ou enviadas a você por outros.

É um sistema simples, mas não se engane. É absolutamente poderoso.


1 – Eu te amo
Quando tua alma experimenta memórias que reproduzam uma e outra vez situações problemáticas, fale silenciosamente com tuas memórias. Diga: “As amo, queridas memórias. Agradeço a oportunidade de libertá-las e de me libertar”.


“Eu te amo” pode ser repetido várias vezes. Tuas memórias nunca saem de férias ou se retiram a menos que você faça isso. “Eu te amo” pode ser usado mesmo que voce não esteja realmente consciente de qual é o problema. Por exemplo, pode ser aplicado antes de empreender qualquer atividade como fazer uma chamada, responder ao telefone, ou antes de entrar em um veículo para dirigir a qualquer lugar.

2 – Obrigado
Este processo pode ser usado junto a ou em vez de “Te amo”, repetindo-o mentalmente uma e outra vez. “Obrigado. Eu te amo”. Ou simplesmente, “Obrigado”.

3. Água azul solarizada
Beber quantidades de água é uma maravilhosa prática para solucionar ou sanar situações, particularmente se é água azul solarizada.
Consiga uma embalagem de vidro azul com uma tampa não metálica, Use água potável e coloque a embalagem (ou a garrafa) sob o sol ou abaixo da luz de uma lâmpada incandescente (não fluorescente) durante um tempo mínimo de uma hora.
Depois de ter solarizado à água, você pode bebê-la, cozinhar com ela, lavar frutas e vegetais, lavar o rosto ou o corpo.
Tal como acontece com o processo “”Eu te amo” e “Obrigado”, a água azul solarizada apaga as memórias que causam as situações repetitivas na mente Subconsciente.

4 – Morangos e mirtilos
Estas frutas anulam memórias. Podem ser comidas frescas, desidratadas, em marmeladas, siropes ou sorvetes.

TEXTO DE MARIO LIANI publicado em no site dele.
Muito Obrigado. Belkys – bikifrometa@gmail.com
Tradução e publicação em português: SUAMENTE



++++
Não custa lembrar aqui, as experiências que o Dr. Masaru Emoto fez com a água. Ele congelou a água depois que sentimentos amorosos e orações foram enviados à agua. A estrutura das moléculas se alterou, formando belíssimos padrões de cristais de gelo, enquanto antes estas mesmas moléculas apresentavam padrões irregulares.

Portanto, enviar amor a si mesmo, dizendo e sentindo: "Eu te amo", "Obrigado", tem, sim, um profundo efeito em nossas moléculas, pois nosso corpo é constituído de 70 por cento de água, não é mesmo?

Experimente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...