Mais informação sobre o Livro das Sombras

Não existe "UM" ritual de consagração de um Diário Mágico ou Livro das Sombras.Existem inúmeros rituais, cada qual usando um panteão ou elementos mágicos diferentes.


Você deve pesquisar e encontrar um que se adapte à você e às suas necessidades. Os rituais que encontramos em livros e na internet podem ser alterados, desde que você já tenha alguma experiência e saiba o que está fazendo. Se você está começando, siga o ritual como descrito, e se quiser, pode refazê-lo depois, acrescentando ou retirando elementos.


Eis alguns rituais de consagração que você pode usar no seu Diário Mágico ou Livro das Sombras:

Este ritual serve para todos os intrumentos mágicos, incluindo o Livro das Sombras.

Você deve adaptar o texto às suas necessidades (ao instrumento que estiver consagrando).

 "A consagração dos instrumentos do Bruxo(a) deve ser praticada dentro de um círculo mágico de proteção.Sugerimos que você faça o círculo usando pedras ou sal. Feito isto você está apto a executar o ritual dos elementares, ou seja, dos elementos da natureza.
Leia o post inteiro AQUI.

 Ritual de Consagração do site Magia Bruxa
Na noite seguinte a purificação, e tendo deixado o livro no Altar, durante todo o dia no mesmo lugar, a meia noite, ou a uma, em caso do horário de verão, começar a consagração.
Para este ritual será preciso ter a fórmula para purificar a água e o sal, e que a vela do altar esteja acesa (vela vermelha de sete dias). Depois de consagrar um pouco de água e de sal, acenda uma varinha de incenso Lunar ou de Câncer.

Lei o post inteiro AQUI. 


RITUAL DE CONSAGRAÇÃO DO SITE MAGIA ZEN
numa noite de Lua Cheia (segunda-feira) tomar um banho, pois vai ajudar a limpar e purificar a sua aura e depois de se vestir, com roupas confortáveis, encontrar um lugar sossegado em sua casa, onde não vai ser perturbado(a) por pelo menos meia hora.

Leia o post inteiro AQUI.


Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...