MEIA NOITE NO JARDIM DO AMOR E DO PODER -1

Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn em 6 de abril de 2011

Saudações, Queridos, eu sou Metatron, Senhor da Luz e os saúdo em Amor Incondicional!!!

Mestres, a vida de cada um de vocês é uma jornada magnífica de constante exploração.

Muitos de vocês estão familiarizados com a frase da metafísica: “Assuma o seu Poder, permaneça na sua Verdade.” De fato, isto é necessário, pois o Amor realmente exige um componente de grande força. Tanto o poder quanto o amor são ciências e artes às quais muitos de vocês dedicaram várias vidas de aprendizado. Vocês tiveram vidas devotadas à submissão, para aprenderem os aspectos do amor, colocando os outros antes de si mesmos e, nesse processo, os aspectos frequenciais de auto-estima e auto-valorização foram mal compreendidos e reduzidos.

Vocês tiveram várias vidas dedicadas ao desenvolvimento do amor e ao desenvolvimento do poder, e estas geralmente se tornaram muito polarizadas. Ao unir esses dois aspectos, as nuances do poder devem ser refinadas e, na verdade, modificadas. Vejam, dentro deles, é possível se defrontar com a recuperação do que pode ser chamado de “fragmentação da alma” e levá-la à harmonia Mer-Kâ-Nica, através de grande esforço.
E então, Meus Queridos, quando os dois segmentos de Poder e Amor são integrados, ocorre outro processo de aprimoramento de ambos, e este é complexo. Esse aprimoramento, então, é o “Jardim de Poder e Amor”, e requer a destilação extrema do conhecimento em sabedoria.


Cada nível de progresso cria um novo paradigma e cada novo paradigma traz consigo enigmas mais complexos a serem resolvidos. Com certeza, os desafios enfrentados por alguém que esteja à beira da Maestria são muito diferentes e extremamente mais complexos que os daqueles que estão nos estágios iniciais da vida na dualidade.

POLARIDADE AMOR-PODER
E então é inevitável que, ao chegarem aos estágios acelerados, vocês sejam forçados a fazer escolhas que não são tão imediatamente aparentes. Geralmente são escolhas, não mais tão óbvias entre o que poderíamos chamar de “amor e ódio” ou “bem e mal”, em suas formas mais sutis. As escolhas oscilam entre AMOR e PODER. Cada progresso alcançado leva-os a planos mais elevados, dimensões mais elevadas e, realmente, o paradigma de polaridade difere em cada novo estágio.

Provavelmente Amor e Poder são as lições de vida mais difíceis e complexas. O verdadeiro Poder existe na graciosidade do AMOR. Mas o aparente paradoxo é que o Amor também necessita do poder da vontade para completá-lo na dualidade.


MEIA-NOITE NO JARDIM DE AMOR E PODER
Então, Mestres, nós lhes dizemos que no caminho mais adiantado, cada um de vocês vai se defrontar com um ponto crítico, uma escolha determinante embora sutil, sobre a direção a seguir, e essa escolha poderá levá-los em frente ou de volta à mesma encruzilhada decisiva. Não é uma escolha simples entre bem e mal, mas uma escolha entre o Poder ilusório e o verdadeiro caminho do Amor. E é muito, muito frequente que o caminho da ilusão seja tomado sem que se perceba. Isto porque, uma vez que um nível de crescimento é concluído, o que era apropriado para esse nível não é necessariamente o melhor para o próximo.

Houve certas encarnações intermediárias, nas quais a necessidade de se desenvolver o poder da vontade era realmente a escolha correta. Era uma seleção do tipo “verdadeiro ou falso”, mas agora os testes se tornam muito mais complexos. É uma questão de múltipla escolha com um tema… e todas as opções contêm um pouco da resposta. Entretanto apenas uma contém a Verdade completa.

O alvorecer de 2012 é a aceleração, a décima primeira hora antes da meia-noite da manhã da iluminação. É Meia-Noite no Jardim de Poder e Amor.
No cadinho da Ascensão, as bifurcações da estrada nem sempre são duplas. Um único caminho pode se abrir a múltiplas interseções, sendo que nenhuma delas é claramente marcada.

Muitas pessoas que estão em caminhos adiantados têm várias encarnações (nos hologramas de tempo multidimensional) que seguem um propósito sucinto, relacionado com o estudo concentrado do Amor e do Medo; de um ou de outro. Essas encarnações podem se transformar em sequências de experiências drasticamente diferentes e separadas, e muitos de vocês estão agora com a tarefa de juntar os dois extremos, nos estágios finais do aprendizado de crescimento.
Em outras palavras, existem propósitos de vida especificamente voltados para o aprendizado da criação de poder com responsabilidade, que se dividem em duas séries separadas: uma delas dedicada a aprender os aspectos do AMOR, e outra dedicada a aprender os do PODER. Geralmente estas duas seguem “caminhos de alma” extremamente diferentes, de modo que as expressões e experimentações terrenas das duas contrastam tão poderosamente, que acaba ocorrendo o que se poderia chamar de fragmentação da alma.


Como exemplo, muitos de vocês tiveram uma série de encarnações em que vestiram o hábito; vidas de submissão como monges, freiras, padres, etc., onde o foco era aprender a humildade em benefício do serviço aos outros, com uma natureza aberta e amorosa. E vocês mesmos tiveram outra série de encarnações, que geralmente se expressaram de forma muito diferente, nas quais tinham um papel chave de liderança. Nestas vidas vocês podem ter sido legisladores, líderes governamentais ou comerciais, membros de dinastias dominantes e pessoas com imensa fortuna.

CONTINUA NA PARTE 2 

 
Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br 

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...