Ritual de Consagração do site Magia Bruxa


Na noite seguinte a purificação, e tendo deixado o livro no Altar, durante todo o dia no mesmo lugar, a meia noite, ou a uma, em caso do horário de verão, começar a consagração.


Para este ritual será preciso ter a fórmula para purificar a água e o sal (veja a receita neste link para o site Magia Bruxa),  e que a vela do altar esteja acesa (vela vermelha de sete dias). Depois de consagrar um pouco de água e de sal, acenda uma varinha de incenso Lunar ou de Câncer.



1° passo – salpicar umas gotas de água consagrada sobre o Livro das Sombras, e dizer:

“Com o Elemento da Água, símbolo de compreensão e da fe, consagro este Livro das Sombras, com o Nome de (nome do Livro) para meu uso.”

2° passo – Fazer o mesmo com o sal e dizer:

“Com Elemento da Terra, símbolo do Crescimento Espiritual, consagro este Livro das Sombras, com o Nome de (nome do livro) para meu uso”.
 
3° passo – passar a fumaça do incenso pelo livro e dizer:

“Com o Elemento do Fogo, símbolo do Serviço, a Honra e a Lealdade, consagro este Livro das Sombras, com o Nome de (nome do livro) para meu uso”.

4° passo – Aspirar e expirar profundamente sobre o livro e dizer:

“Com o Elemento do Ar, símbolo das Palavras Criadoras do Poder, consagro este Livro das Sombras, com o Nome de (nome do livro) para meu uso, Oh! Poderes dos Reinos Interiores.
Guardem minha promessa feita neste dia: Lutarei com toda minha força para usar este Livro das Sombras com dignidade, verdade e compreensão total de minhas responsabilidades.
Que este dia seja abençoado!”

Agora seu Livro das Sombras está pronto para que possa usá-lo.

Fonte do texto: Magia Bruxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...