Uma Nova Realidade na Terra - por Sandy Stevenson - Junho de 2011


Há uma nova situação na Terra. Uma nova ordem oficial foi declarada pelo Elohim. Ela permite que um novo nível da realidade seja dissolvido para trazer a situação atual a um nível mais justo. Por algum tempo até agora, as forças negativas na Terra estiveram usando algumas táticas injustas para continuarem com o seu plano. Isto agora foi interrompido devido aos contínuos pedidos das Forças da Luz na Terra para que ocorresse a ordem Divina.

O nível específico da realidade que está sendo dissolvido contém energia muito densa e mantém o espectro mais amplo de muitas situações que estamos vendo na Terra neste momento, tais como cenários de desastres meteorológicos, o uso indevido de tecnologias, como a engenharia genética, produtos químicos e alimentos; comprimentos de onda da radiação; o projeto HAARP; a tecnologia médica; os poderes governamentais, etc. Embora estes conceitos também existam em outras bandas da realidade, elas são muito mais suaves dentro daquelas bandas.



Poderíamos encarar as realidades paralelas da Terra como uma escada subindo para o céu. Um nível específico desta escada foi desintegrado. Ao mesmo tempo, as outras realidades da linha do tempo desceram para preencher o vazio, como um baralho de cartas. Então, agora um universo paralelo a menos está na existência.

Isto significa que os projetos negativos densos começarão a desaparecer, pois eles não têm nenhum impulso da energia por trás deles. Entretanto, alguns projetos já foram integrados na 3D. Precisamos fazer algo para fazer com que estes “projetos já em curso” sejam removidos do reino da 3D. Há um decreto adiante que pode lidar com isto, proporcionado um número suficiente de Trabalhadores da Luz para fazê-lo.

Inicialmente, havia um campo de atuação uniforme na Terra. Ele consistia de duas forças (Luz e Trevas), com tecnologias semelhantes e cada um tinha objetivos opostos em relação ao futuro da Terra e da humanidade. As forças da Luz estavam auxiliando a Terra em seu caminho evolutivo, particularmente com a sua ascensão à 5ª Dimensão, juntamente com as suas formas de vida. As forças da escuridão fizeram tudo que elas podiam para impedir que isto ocorresse, espalhando principalmente o medo, a fim de manter o controle.

Com o abuso contínuo da tecnologia avançada de fora do planeta pelas forças negativas e as repetidas violações da Lei Universal, o campo de atuação na Terra não era mais uniforme ou justo. A avançada tecnologia negativa que estava sendo usada, tais como comprimento de ondas negativas destruindo a estrutura e a vida na Terra tem vindo de fontes externas e, portanto, não é permitida pela Lei Universal. Consequentemente, a Humanidade foi colocada em uma posição mal equipada para compreender ou lidar com estas tecnologias.

Com o aumento do uso de uma tecnologia avançada, o que cria padrões sintéticos pesados do tempo, a energia mais densa começou a permear o plano da Terra. As pessoas assumiam que estes eram desastres naturais, mas muitos dos cenários recentes foram causados por forças negativas que usavam a tecnologia para desencadeá-los. Naturalmente, há desastres naturais também e estes podem continuar como necessários à Mãe Terra. Enquanto a humanidade, incluindo os Trabalhadores da Luz, tem observado os desastres, ouviam e liam sobre as previsões negativas, mais energia foi dada à realidade dos desastres que ocorrem, impulsionando-os como uma possível realidade para a Terra. Previsões semelhantes vieram à tona nos últimos anos, mas foram firmemente rejeitadas pela maior parte da Força da Luz, que mantinham a sua certeza de que poderíamos limpar a energia densa da Terra com a Luz.

As possíveis realidades paralelas restantes para a Terra são de natureza muito mais leve e envolvem continuar a purificação das energias densas da Terra com o uso das frequências da Luz. Ela precisa purificar qualquer energia que seja de vibração mais densa que possa ser absorvida na 5ª dimensão. O mesmo se aplica a nós e a toda a humanidade.

A Terra está ascendendo agora. Nada pode impedir a sua ascensão. Mas a maneira pela qual isto ocorre pode mudar. Se desejarmos que este planeta permaneça intacto e continue a ser purificado com a Luz, precisamos observar os nossos próprios pensamentos. Os pensamentos mantêm grande poder e os pensamentos dos Trabalhadores da Luz têm até mais poder, pois muitos mantêm um Direito de falar aos seus grupos de alma. Observem os seus próprios pensamentos. Vejam se vocês têm concordado que a Terra experiencie grandes inundações ou terremotos, etc. Vocês sabem que se todos nós víssemos a Terra em um estado íntegro e perfeito, movendo-se suavemente na bela Luz em sua nova posição na 5ª dimensão, sem a ocorrência de quaisquer desastres, é isto exatamente o que aconteceria. A Lei da Atração diz: “O que nós enviamos, recebemos de volta.” O que existe é o que concordamos que exista.

Estamos também ascendendo para a 5ª dimensão. Precisamos ter em mente, como Trabalhadores da Luz, que o nosso foco agora é vital. Precisamos permanecer positivos em todas as coisas, amarmos tudo e a todos, sem julgarmos e limpando os nossos próprios entulhos e padrões de crenças, a fim de aumentarmos a nossa própria vibração da Luz, o suficiente para ascendermos.

A nova ordem oficial é verdadeiramente maravilhosa. Ela ajuda muito as Forças da Luz e estabelece que as forças negativas afastem os seus planos. Mas agora precisamos lidar com os nossos próprios pensamentos para garantir que a realidade que preferimos para a Terra se torne aquela em que estamos vivendo. Isto é imperativo.

A verdadeira razão pela qual alguns Trabalhadores da Luz assumiram a idéia dos desastres da Terra:

Como vocês sabem, quando chegamos aqui, as Sementes Estelares foram obrigadas a assumir todos os padrões, todos os medos, todas as doenças, etc. que existiam na Terra, a fim de criar o projeto para permitir que a Humanidade fosse capaz de liberar aqueles mesmos medos, doenças, etc. Antes da Terra, nenhum projeto existia no Universo para um planeta assim denso.

Quando a Atlântida afundou, as Forças da Luz imprimiram um projeto para a Terra que abordava este cenário dos desastres. Isto permitiu que a Humanidade liberasse os medos que surgiam dos pensamentos da Terra afundando e das pessoas se afogando. Entretanto, este projeto não cobria o tipo de cenário que estamos vendo agora. Agora, as pessoas têm medo coletivamente de todas as diferentes coisas dentro do mesmo padrão de pensamento – ou seja, os terremotos, tsunamis, vulcões, incêndios, radiação, afogamentos, mutilações, inundações, tornados, fome, nenhum lugar para viver, ser enterrado, atingido por detritos, etc. Assim, um novo projeto, ou para ser exato, uma extensão do primeiro (criado depois da Atlântida), precisava ser criado para ajudar a humanidade a liberar estes padrões do medo. Isto requer um número matemático específico de Trabalhadores da Luz para assumir o padrão de pensamento, trabalhar com ele e depois liberá-lo.

Alguns Trabalhadores da Luz liberaram o seu pensamento dos desastres apossando-se da Terra. Muitos Trabalhadores da Luz precisam fazer isto. Muitos estão no processo de liberação e alguns estão presos neste processo. Todos nós precisamos liberá-lo para permitir que o projeto ocorra plenamente.

Lembrem-se, as previsões das pessoas do futuro são meramente oportunidades para ver o que estamos criando, para que possamos mudar a nossa mente e colocarmos a nossa energia em algo que preferirmos. A realidade para a nossa própria vida, ou a vida do planeta, muda o tempo todo, dependendo de onde a energia maior do pensamento esteja sendo colocada. As pessoas que prevêem o futuro têm também que liberar idéias fixas e se atualizarem constantemente. Há também previsões negativas deliberadas ao redor.

O que fazer:

Precisamos fazer vários decretos para abordar o que é necessário. Um decreto é o seu Direito como um Trabalhador da Luz na Terra para pedir à Consciência Divina (Tudo O Que É) para agir em vocês. Sob a Lei Universal, na maioria dos casos relativos às questões da Terra, os reinos Mais Elevados não têm a permissão de interferir. Eles precisam da permissão dos habitantes da Terra para que eles possam agir. Esta é uma das principais razões que encarnamos aqui e nos tornamos habitantes. Muitos Trabalhadores da Luz também agem no interesse de sua família de alma na Terra, o que dá grande poder aos desejos e pensamentos dos Trabalhadores da Luz.

Os decretos são necessários para: 1 – Trazer a Terra a sua ordem Mais Elevada. 2 – Mudar projetos negativos instigados pelas forças negativas. 3 – Garantir que sejamos livres pessoalmente de qualquer coisa negativa.

Por favor, levem esta etapa muito a sério. Se não estiverem no espaço certo, não podem chegar aonde precisam ir. Precisamos nos tornar tranqüilos e pacíficos, alinhados à Luz mais elevada e entrarmos em nosso ponto mais elevado da evolução. Isto significa entrarmos plenamente em nossa Mestria e nos fundirmos com a nossa Presença EU SOU de nossa evolução Mais Elevada.

PRIMEIRO PASSO:

“Eu peço para estar agora plenamente alinhado com a minha Presença EU SOU da minha evolução Mais Elevada.”

DECRETO NÚMERO UM: (para ser dito três vezes):

“Por Decreto Divino, em Nome de Deus e sob a Lei da Graça, eu peço aos Reinos Superiores da Luz para agirem agora em meu interesse para que a Ordem Divina Superior ocorra em relação à purificação e a plena ascensão da Terra.”

Tendo dito o decreto acima por três vezes, então, por favor, digam a seguinte frase uma vez:

“Assim seja. Assim seja. Está feito.”



DECRETO NÚMERO DOIS (para ser dito três vezes):

“Por Decreto Divino, em Nome de Deus, Sob a Lei da Graça, eu peço aos Reinos Superiores da Luz que transmutem e removam quaisquer infra-estruturas, programas, campos de energia, sinais de comprimentos de onda e outras parafernálias negativas, que foram colocados dentro ou ao redor da estrutura da Terra, ou em seus corpos sutis, em qualquer nível ou dimensão, com a intenção de causar perturbações negativas, destruição ou caos na estrutura da Terra ou em seus povos. A autorização para este pedido se baseia no recente acórdão do Elohim que estes atos sejam considerados como tendo vantagem injusta na Humanidade e todas as formas de vida na Terra.

Eu peço às Forças Superiores da Luz de Deus que tragam todas estas atividades ao alinhamento com a nova decisão do Elohim, proporcionando assim que o pleno espectro da ordem oficial do Elohim permita à Terra o seu resultado Divino Mais Elevado.”

Tendo dito o decreto acima três vezes, então, por favor, digam a seguinte frase uma vez:

“Assim seja. Assim seja. Está feito.”



DECRETO NÚMERO TRÊS (para ser dito três vezes)

“Por Decreto Divino, em Nome de Deus, sob a Lei da Graça, eu peço aos Reinos Superiores da Luz que removam e transmutem do modo mais confortável possível, quaisquer pensamentos, infra-estruturas, programas, campos de energia, idéias fixas, entidades ou outras parafernálias negativas dentro dos meus corpos físicos ou sutis, em qualquer nível ou dimensão, que não seja da Ordem Divina, e para o meu verdadeiro bem mais elevado.

“Eu peço às Forças Superiores da Luz de Deus que me traga à realidade que tenha o resultado Mais Elevado para a Terra, se isto for para o meu bem mais elevado e verdadeiro.”

Tendo dito o decreto acima três vezes, então, por favor, digam a seguinte frase uma vez:

“Assim seja. Assim seja. Está feito.”

Com a introdução da nova Ordem Oficial, a nova situação mudou. Com a Graça de Deus, possamos trazer suavemente agora este amado planeta e toda a vida a um novo espaço de harmonia e amor na 5ª dimensão.

Tudo está bem e em Divina Ordem.

Sandy Stevenson

www.lightascension.com/welcome.html

Definições:

Elohim – um grupo intensamente evoluído de Seres Ascensionados da Luz que ajudam a Terra.

Ordem Oficial – Um decreto emitido por uma autoridade superior para a Terra.

HAARP: Um projeto oficial do governo chamado de Programa de Pesquisa Auroral Ativa de Alta Frequência, é um projeto do governo americano que visa estudar as altas camadas da atmosfera ( especialmente a ionosfera) para melhorar as telecomunicações e entender melhor as mudanças climáticas. Consiste em um gigantesco complexo de antenas no Alaska , que emitem ondas de rádio concentradas para alguns pontos da ionosfera ( camada eletrificada que fica a cerca de 70 km de altitude).

Realidade: O que estamos experienciando em nossa vida é a realidade que criamos para nós mesmos. Todas as coisas que acreditamos como verdadeiras, criam o mundo que nós, como um indivíduo, vemos sendo executado.

Assumimos que todos percebem o que nós percebemos. Mas isto não é assim. Mas tendo criado o nosso mundo, atrairemos para ele pessoas de mente semelhante. Isto dá validade a nossa criação.

Universos Paralelos: Realidades diferentes criadas pela energia do pensamento. Aplica-se a nossas vidas individuais e à vida da Terra. Àquela que é dada mais energia é a que vivemos.

Lei da Atração: Uma Lei Universal pela qual os nossos pensamentos agem como um bumerangue e retorna a nós em uma forma sólida manifestada.

.....---ooo000ooo--......
Sandy Stevenson

FONTE ORIGINAL :LIGHTASCENSION
Tradução: Regina Drumond
TEXTO encontrado no SITE LUZ DE GAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...