Elevando um cone de poder nos rituais

A base do cone é o círculo e seu ápice pode ser concentrado em uma pessoa, objeto ou imagem visualizada.

O cone de poder é realizado para concentrar o êxtase de um ritual e para direcionar toda a energia que é gerada, para a realização de seus objetivos.
Em determinado momento do ritual, de pé ou sentado, comece a sentir a sua respiração profundamente. Aos poucos, desenvolva um cântico de poder sem palavras. Faça esse cântico crescer e ficar cada vez mais sintonizado com as batidas de seu coração e com o pulsar da Terra.

Sinta a energia esquentando e crescendo. Visualize-a como uma luz branco-azulada girando ao redor do círculo (em sentido horário). A energia gira como uma espiral e em forma de cone. Retenha a visualização até que ela brilhe. Continue cantando.

Enquanto o poder se eleva, você sente que ele vai tomando forma. Quando o auge é alcançado, você sabe, você sente. Caso tenha alguma imagem ou símbolo representando o objetivo do ritual, concentre-se nela. Deixe que o poder se movimente até que, em seu auge, ele caia repentina ou gradualmente. O poder se foi.
Deixe que vá. Deite no chão; relaxe completamente. Permita que o cone de poder vá em direção ao seu objetivo. Respire profundamente e aterre o poder, deitando-se completamente no chão ou colocando as palmas das mãos viradas para baixo e sentindo a energia fluir de volta para a Terra.

Você também pode usar outros métodos para desenvolver o cone, como ritmos, tambores, palmas e danças circulares. Todos são válidos e o importante é encontrar aquele que funcione para você. Faça experiências. As possibilidades são infinitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...