Histórias Maravilhosas de Clarissa Pinkola Estés

Aqui está um resuminho das histórias do livro da Clarissa que eu já publiquei aqui no blog. São histórias que falam diretamente ao Sagrado Feminino de todas nós. São histórias - bálsamo, ou seja, histórias que ajudam a entender o que está acontecendo conosco em várias etapas de nossa vida, e também ajudam a curar as feridas de nosso Feminino Sagrado, porque estas histórias carregam dentro de si a sabedoria milenar feminina.





Baubo e Deméter

A donzela sem mãos


A menininha dos fósforos

Os três cabelos de ouro

A mulher dos cabelos de ouro

O terno

Pele de foca, pele de alma

La Llorona

Uma viagem a Ruanda

O patinho feio

Os sapatinhos vermelhos


COMPRE AQUI

Leia mais sobre o livro da Clarissa AQUI.
Leias as outras histórias do livro da Clarissa AQUI.

Esta página contém links afiliados da Amazon.

2 comentários:

  1. OLÁ ANDREA, MEU NOME É ADONIRAM MAS PODE ME CHAMAR DE DONNY.
    TENHO 47 ANOS, COMPLETAREI DIA 15/03 SE OS DEUSES PERMITIREM.
    SOU APAIXONADA POR WICCA E PRATICO SEMPRE.
    ENCONTREI SEU PORTAL PROCURANDO HISTORIAS DE CLARISSA PINKOLA, POIS SOU CONTADEIRA DE HISTORIAS E COMO INICIEI UM NOVO TRABALHO COM CRIANÇAS ESPECIAIS ESTAVA BUSCANDO HISTORIAS SIMPLES MAS MARCANTES PARA TRABALHAR COM ELES.
    QUERO SABER MAIS SOBRE SEUS PRODUTOS, HISTORIAS, WICCA POIS AMO ISSO TUDO
    UM BEIJOS E QUE OS BONS VENTOS LHE TRAGA O QUE MAIS DESEJA.
    DONNY
    meu email é adoniramm.vieira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Agora que o blog voltou a aceitar comentários, publico a resposta que enviei pro email da Donny, pois pode ser útil para mais alguém!


    Oi, Donny!
    Obrigada pelas palavras amáveis!

    No blog tem mais histórias que você pode usar. Procure na tag histórias inspiradoras, histórias para mulheres e contos de fada. Tem também uns artigos interessantes sobre a importância dos mitos, talvez seja do seu interesse. Estão na tag Mitologia.

    Você costuma usar desenhos nos seu trabalho com crianças? Porque no blog tem um mooonte de posts com desenhos, e alguns deles são apropriados para crianças (tipo o post dragões engraçadinhos). Em geral eu coloco os endereços das páginas onde achei as imagens, e nessa minha pesquisa tenho achado muitas páginas interessantes de desenhos para crianças colorirem. Pintar é sempre bom, né? Tem também as mandalas - Eu descobri há um tempo atrás que crianças adoram pintar mandalas.

    Quanto à Wicca, na verdade eu não sou wiccana; gosto dos conceitos e ritos, por isso tem tantos posts sobre isso no blog,mas minha prática de magia é mais ligada à magia cerimonial e ritual, e ainda sou uma "iniciante". Estou muito interessada na questão do Sagrado Feminino, e como tudo o que a gente vê em magia cerimonial e ritual é muito "masculino", a Wicca acaba suprindo esse lado.

    Você é praticante solitária ou está em um coven? Eu gostaria muito de ir a algumas reuniões em um coven.

    Fique à vontade pra me escrever de novo, se quiser.

    Um abraço,

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...