Lua dos Signos

Para saber como usar os poderes da lua em rituais e feitiços, além de saber em que fase está a lua, é importante saber "onde" está a lua. Ou seja, em que signo ela está.
Na lateral do blog tem um calendário lunar que mostra as fases da lua, e também tem um calendário astrológico, que mostra a posição dos planetas.

Se v. quiser saber mais sobre o uso de correspondências em Magia, elia estes links aqui no blog:



Correspondências
Horas Planetárias


Leia mais sobre Rituais e Técnicas de Purificação aqui no blog, NESTE LINK TEM UMA LISTA .

Visite também RITUAIS e FEITIÇOS.

Lua em Áries

Está Lua é excelente para a realização de feitiços que envolvam autoridade, liderança e projetos futuros e renascimento. É também uma ótima fase para os feitiços que envolvam CURA e saúde, principalmente das doenças que envolvam a face, o cérebro e a cabeça. As VELAS utilizadas neste período deverão ser de cores vermelho e vinho, tendo o ferro como metal totem.

Lua em Touro

Está é uma Lua excelente para realizar todo e qualquer ENCANTAMENTO de AMOR e também aqueles que envolvam dinheiro, bens materiais e trabalho. É também excelente para encantamentos que envolvam saúde e cura, principalmente nas doenças de garganta, pescoço e ouvido. As VELAS utilizadas deveram ser verdes e o metal totem será o cobre.

Lua em Gêmeos

Está é uma excelente lua para os que pretendem realizar feitiços relacionados com a comunicação, atividades públicas e viagens. Lua especialmente propícia para os RITUAIS de cura, nas doenças de coluna, braços, mãos e pulmões. As VELAS utilizadas nesse período devem ser cor de ROSA claro e o metal totem será o mercúrio.

Lua em Câncer

Está é uma lua ideal para aqueles que pretende realizar encantamentos relacionados com a família e proteção doméstica. Ótimo tempo para feituras de RITUAIS em louvor a divindades lunares. Ideal para os feitiços que envolvam saúde e CURA de doenças no estômago e peito. As VELAS utilizadas deveram ser de cor prateada, cinza ou branca. Sendo a prata seu metal totem.

Lua em Leão

Está é uma lua ótima para os que pretendem realizar encantamentos relacionados com poder sobre os outros, autoridade, coragem, fertilidade e maternidade. Lua propícia para os encantamentos relativos a saúde e curas de doenças do coração. As VELAS utilizadas nesse período devem ser de cor amarelada, laranja ou dourada. O ouro é seu metal totem.

Lua em Virgem

Está é uma lua extremamente propícia para quem pretende realizar os encantamentos que envolvam trabalho, saúde e estudos. Lua também muito propícia para RITUAIS de CURA das doenças ligadas aos intestinos e sistema nervosos. As VELAS utilizadas devem ser de cor azul escura, tendo no mercúrio seu metal totem.

Lua em Libra

Está é uma lua ideal para quem pretende realizar encantamentos relacionados com trabalhos artísticos, justiça, sociedades, uniões e equilíbrio emocional. Lua muito propícia para encantamentos que envolvam saúde e CURA de doenças dos rins. As VELAS utilizadas no período deverão ser de cor azul marinho, tendo no cobre o seu metal totem.

Lua em Escorpião

Está é uma lua propícia para aqueles que pretendem realizar encantamentos relacionados com a sexualidade, poder, crescimento ESPIRITUAL e transformações pessoais. Lua ideal para fazer feitiços que envolva saúde e CURA de doenças dos órgãos reprodutores. As VELAS utilizadas deveram ser de cor vermelha ou preta. O ferro é seu metal totem.

Lua em Sagitário

Está é a lua propícia para os que pretendem realizar encantamentos que envolvam viagens, publicações, justiça, atividades esportivas e fidelidade. Excelente para feitiços que envolvam saúde e CURA das doenças do fígado. as VELAS utilizadas nesse período devem ser de cor púrpura ou azul bem escuro, tendo no estanho seu meta totem.

Lua em Capricórnio

Está é a lua ideal para aqueles que pretendem realizar encantamentos ligados a ambição, carreira, política e organização. Excelente lua para realizar encantamentos que envolvam saúde e CURA das doenças dos joelhos, ossos, dentes e pele, tendo no chumbo seu metal totem.

Lua em Aquário

Está é uma lua ideal para encantamentos que envolvam liberdade, ciência, resolução de problemas expansão de dons, amizades e banimentos tanto de doenças como de velhos hábitos. Lua ótima para os feitiços que envolvam saúde e CURA das doenças de sangue. As VELAS utilizadas nesse período devem ser de cor azul clara. Tendo o urano o seu metal totem.

Lua em Peixes

Está é a lua para quem pretende realizar encantamentos que envolvam mensagens através dos sonhos, clarividência, telepatia, música e arte. Lua também muito propícia para feitura de feitiços que envolvam saúde e CURA das doenças dos pés. As VELAS utilizadas devem ser de cor azul claro, tendo no estanho o seu metal totem.

FONTE: OLD RELIGION

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...