Liturgia para fazer Hoo-Ponopono

Esta liturgia se refere a procurar sanar aspectos que envolvem outras pessoas.
Todos os procedimentos havaianos começam com uma respiração denominada Há.

Uma série de "Hás" consiste em inalar durante 7 segundos (ou contando 7), reter a respiração contando 7 e exalar contando 7 vezes. Quando tiver esvaziado teus pulmões, retém a respiração durante uma contagem de 7. Relaxe e permita que teu próprio ritmo respiratório determine por si mesmo quanto pode durar tua contagem de 7.


Sente-se com as palmas da mão descansando sobre tuas pernas, com os polegares e dedos indicadores em contato entre si,. A seguir faça 7 ciclos de respiração Há, tal como se explicou La em cima. Depois, leia a seguinte oração em voz alta:
Divino Criador, Pai, Mãe e Filho, Todos em Um…:
Segundo tuas crenças, isto você pode substituir por:
Amado Espírito, amada Unidade de Tudo o que É…:
Se de qualquer maneira eu, meus familiares, amigos, ancestrais e descendentes te ofendemos ou causamos qualquer tipo de dano a ti, a teus familiares, amigos, ancestrais e descendentes em pensamentos, escritos, palavras ou ações desde o princípio da criação até o momento presente (você pode dizer qual é a data presente), transgredindo ou quebrando a Unidade de Tudo o que É contra nós ou fora de nós para os demais, então nós pedimos humilde e modestamente ser perdoados por isso.
Por favor, pedimos que qualquer tipo de memórias, obstáculos ou energias não desejadas sejam limpas, purificadas, definitivamente desprendidas, liberadas e transmutadas em Pura Luz.
Pedimos que isto seja feito… e já se cumpriu
Outros formalismos que podem ser aplicados em várias ocasiões
Te amo e se despertei sentimentos hostis em ti, o sinto e te peço perdão. Obrigado!
Eu lamento. Por favor, me perdoe por qualquer coisa que se fale em meu interior que se manifeste como um problema (em mim ou em ti).

TExto de MARIO LIANI, publicado em  SUAMENTE
Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...