POESIA






Sensibilidade,sensualidade, a alma sussurando poemas na noite insone. Assim são feitos meus poemas.  Nesta série de ebooks, minha poesia está lado a lado com minhas pinturas, este é o volume 1 da série.







Gravidez, distância, ausência e saudade.Escrevei estas poesias quando estava grávida, e parindo uma nova versão de mim mesma, junto com minha filha. Sensibilidade,sensualidade, a alma sussurrando poemas na noite insone. Este é o volume 2 da série.








Este livro, aDorEaVida, é o terceiro ebook da série,  e traz poemas que refletem meu relacionamento com o mundo exterior ao longo dos anos. São reflexões acerca das dores, dos sofrimentos, da velocidade, do que é a vida e de como eu a senti e vivi.
Espero que meus escritos e meus quadros possam lhe ajudar em seus momentos mais íntimos de transformação.











Amor, amor, amor.
Estes são poemas de amor. 
De descoberta do amor, de traição, de dor e êxtase.
Ecos da minha consciência e da minha alma, refletindo sobre o amor, amantes, traições, dores e a alegria de amar e ser amado.
Este é o volume 4 da série.






Esta é a coleção completa da série Palavras e Cores em um só volume. Aqui estão reunidos os ebooks:
Palavras e Cores - Volume 1
Poemas de Julho - Volume 2
aDorEaVida - Volume 3
Amores - Volume 4
Palavras e cores é uma série de quatro livros que une minhas pinturas e minhas poesias, trazendo ecos da minha consciência, que tenta se definir, se entender, se afirmar como unidade. Traz textos que começaram a ser escritos ainda na adolescência, e cujo desenvolvimento se estendeu por anos. É um retrato em cores de uma parte da minha jornada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...