WORKSHOP de Ho’oponopono Com Al McAllister

O Que É o Ho’oponopono?

Em Havaiano, Hoo significa “causa”, e ponopono quer dizer “perfeição”, portanto Ho’oponopono significa “corrigir um erro” ou “tornar certo”.

Você pode através desse sistema se livrar das recordações que tocam repetidamente na sua mente (aquela conversa mental interna incessante - principalmente depois de situações estressantes e desagradáveis) e encontrar a Paz. fonte:LUZ DE GAIA


Os workshops são para apresentar a minha prática e entendimento do Ho’oponopono, respondendo perguntas e tirnado dúvidas, e como fazer a subida ao portal.
A segunda parte do workshop é uma vivência no Portal, mostrando como aplicar Ho’oponopono de maneira mais efetiva, "turbinando" essencialmente a sua prática. Sinceramente, não há nada como essa experiência no vivencial"


Sobre o autor

Al McAllister é Gaúcho de Porto Alegre, RS. Artista Plástico formado pelo Pratt Institute em Nova York. Com representação nos EUA e São Paulo, e pinturas em coleções particulares mundo afora. Adepto do chimarrão diário que compartilho com os amigos que visitam meu ateliê em Niterói, RJ onde resido. Em 2007 tive a grata satisfação de conhecer a prática do Ho’oponopono da Identidade Própria, conforme ensinado pelo Dr. Ihaleakala Hew Len. Ele define assim: “O Ho’oponopono é o processo de se liberar as energias tóxicas internas, permitindo assim que a Inspiração do Divino tenha um efeito impactante nos seus pensamentos, palavras, feitos e ações.”



Data do WORKSHOP -31/07 À 01/08/2010 - Saiba mais neste Link.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...