Serpentes Aladas, os Seres que nos ensinam
O Que é a Escrita Automática?
É uma arte que trata sobre o fato de estabelecer contato com Seres ou Inteligências Superiores, atuando a pessoa que a pratica, como um canal humano que recebe as mensagens destas entidades e as escreve, sendo que na maioria das vezes não sabe o que vai escrever até que já o fez.
O conhecimento que me foi dado
As pessoas que possuem o dom da escrita automática entram num estado similar ao que se obtém durante uma meditação, mas de forma inesperada e sem nenhum tipo de aviso na maioria das vezes.
Com o tempo de estar escrevendo desta forma é provável que se estabeleça algum tipo de sinal, normalmente percebido no corpo de que “eles” querem nos dizer algo.
Esta prática é recente e nova comparada com outros tipos de comunicação, e mais direta obviamente, pois com o passar do tempo pode-se aprimorar o contato, podendo-se fazer perguntas sobre assuntos de interesse próprio, mas normalmente as mensagem, ainda que relacionadas com experiencias e aprendizados do escritor, são dirigidas á humanidade, perdendo seu caráter pessoal.
Quem pratica a escritura automática pode receber comentários, revelações, orientação espiritual para resolver algum problema, ou advertências e mensagens de seu Ser Superior, ou outros Seres de planos mais elevados de consciência.
Esta nova forma de comunicação está acontecendo desde o começo de século passado, apesar de as formas mais antigas perdurarem ainda mais um pouco.
Este método novo chama-se mediação, e nele a pessoa não perde a consciência completamente, ainda que há graus variados, que vão desde a plena consciência, até um leve transe, parecido ao sonhar acordado.
Tudo o que vem pela escrita automática tem pouca ou nenhuma possibilidade de ser danificado pela interferência do inconsciente, e também não há o risco de choque se o comunicador for perturbado.
Pode-se retomar o fio da comunicação depois que a interferência tenha sido solucionada, o que pode ser alguém nos perguntando algo, ou um barulho, ou o simples fato de ter de ir ao banheiro.
Uma vez que um contato se estabelece entre um mestre de Nível Interior e um mediador, este elo se torna permanente.
É como ter um interfone no centro do seu consciente, ou o número de uma antiga lista telefônica, que só uma pessoa conhece.
Isto pode levar a um elo mais profundo, muito difícil de ser encontrado hoje em dia, mas que se tornará comum a medida que avancemos neste século.
Que é o estabelecimento de um elo mental simbiótico entre uma entidade de alto nível, um dos mestres/as que servem aos Senhores/as da Luz, e um canal humano que tenha sido capaz de possuir tal elo sem prejudicar a sí próprio, nem mental nem fisicamente.
Tal pessoa é conhecida como Mediador Cósmico.
Este tipo de pessoa “canal”, é capaz de comunicar-se com mais de um ser, daí o termo Mediador Cósmico.
Quando isto acontece a pessoa não precisa ficar em silencio, ou sozinha para receber as mensagens, nem de um ambiente especial, pois o contato já existe de forma permanente.
No próximo post poderão ler sobre estes Seres Espirituais.
Eles contatam os humanos com a capacidade de recebê-los, e como poderia você, alcançar a conexão com um destes Seres Cósmicos: As Serpentes Aladas ou Dragões Místicos, ou A Raça das Estrelas, como eles costumam chamar a sí mesmos.
Texto de Debora Rocco - recolhido de FONTE DO TEXTO -"Ampliando o Alcance da Magia – Escrita automática
Nenhum comentário:
Postar um comentário