Mandala para pintar 1 - Manifestação - Com Instruções

Ofereço agora uma mandala para pintar, que serve especialmente ao propósito de exteriorização - ou seja, de manifestação.

Antes de começar a pintar a mandala, respire profundamente algumas vezes, acalme sua mente e peça a seu eu Superior que fique com você durante essa seção de manifestação.Respire profundamente algumas vezes.


Em seguida,concentre-se em algo (uma coisa só) que você deseja manifestar em sua vida. Pode ser algo material (recursos financeiros, prosperidade, abundância, um novo emprego) ou algo abstrato (uma nova perspectiva que você queira manifestar em sua vida, como por exemplo um novo amor, um namorado, uma melhoria do seu estado de saúde, uma qualidade que você queira desenvolver em si mesmo, como a paciência, a paz ou o amor incondicional).

Escreva o seu desejo em poucas palavras no papel onde imprimiu a mandala, usando afirmativas e uma linguagem clara. Quando sentir que a meditação terminou, agradeça, aterre um pouco (espreguiçe, mexa os pés, pernas, mãos e braços). Depois pegue seus lápis de cor, canetinhas ou pincéis, e pinte a sua mandala.


Fique atento às manifestações que aparecerem - ideias, insights, fatos que aconteceram com você e voltam à sua mente nesse instante, explicações para coisas que já aconteceram, visões de coisas no futuro. Não se apegue a essas manifestações, tentando "desenvolvê-las". Simplesmente observe, como se estivesse sentado em um cinema, e essas manifestações fossem um filme que você observa sem nenhuma emoção.

Agora peça que o que quer que seja necessário para a manifestação do seu desejo seja concedido de maneira suave, tranquila e ordeira. --Preste antenção ao que você deseja, você pode consegui-lo!!!!!


Depois de pintar a mandala você pode pendurá-la na parede e observá-la todos os dias, o que ativará a enrgia que você depoistou no desenho. Lembre-se de manter pensamentos positovs a respeito de seu desejo.

Se pensamentos negativos ocorrerem durante o processo de pintura, de escrita do desejo ou depois, de contemplação da mandala pintada, simplesmente peça a seu Eu Superior para transmutar esses pensamentos em pensamentos de luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...