Tarot -Vacchetta Deck





Este é o deck Vaccheta!


Traduzi alguns trechos de uma resenha de Bonnie Cehovet sobre a publicação do deck do Lo Scarabeo (uma reprodução colorida do deck original de Vacchetta):

O "Tarot of the Master" foi criado e publicado em 1893 em Torino, Itália, com o título "I Nabi di Giovanni Vacchetta".

De acordo com o LWB (Little White Book- Pequeno Livro Branco), a distribuição (e influência) deste deck estava centralizada no norte da Itália, e (aparentemente) nao tinha conexões com nenhuma tradição esotérica específica.

O deck original, com o título "Naibi", mostrava o lado "oculto" do Tarot, e foi criado com obetivos artísticos, estéticos e simbólicos.




Giovanni Vacchetta era um "Master of Design" da Academia Albertina de Turim, assim como era professor e palestrante. (...)

O deck tem o formato tradicional de 78 cartas. Os naipes são Wands, (paus) Chalices (copas) Swords (espadas), e Denari (Ouros). As cartas da corte são chamadas: Fante (Pagem), Caval (Cavaleiro), Regina (Rainha) e Re (Rei). Os Arcanos Maiores têm os títulos tradicionais, com as seguintes exceções: Love (Lovers), Fortune (Roda da Fortuna), L'Impeso (O Enforcado) e The Stars (A Estrela).








Esta é uma versão moderna deste tarot, feita por Lo Scarabeo.
COMPRE AQUI.










Alguns itens da Amazon que você pode se interessar.


COMPRE AQUI            COMPRE AQUI           COMPRE AQUI




Esta página contém links afiliados da Amazon.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...