Escolas ou sistemas Mágicos - 5

Mais uma parte do sistema de classificação de J.J. Abrão:


SISTEMA DEMONÍACO (GOETIA, GOÉCIA):
     Consiste na Evocação das Entidades Demoníacas, Demônios, de habitantes da "Zona Mauva" ou das Qliphás. É uma variação unilateral da Magia Evocativa do Sistema Hermético. Obviamente é um Sistema muito perigoso.

   
SISTEMA BON-PO (BON-PA):
     É um Sistema de Magia originário do Tibete. É uma seita de Magia Negra, com estreitas ligações com as Lojas da FOGC (Ordem Franco-Massônica da Centúria Dourada), sediadas em Munich, Alemanha, desde 1825, com outras 98 Lojas espalhadas por todo o mundo. Na O.T.O.A. faz-se uso de práticas mágicas Bon-Pa. Membros da seita Bon-Pa estiveram envolvidos com organizações sinistras, como a "Mão Negra", responsável para Arquiduque Ferdinando da Áustria, o que precipitou o mundo na Primeira Guerra Mundial.      Durante a era Nazista na Alemanha, membros da seita Bon-pa eram vistos frequentando a cúpula do poder. Outro nome pelo qual a seita Bon-Pa ou Bon-Po é conhecida é "A Fraternidade Negra". Muitos chefes de Estado, artistas famosos e pessoas de destaque na sociedade, foram ou são vinculados à Bon-Pa ou à FOGC - através de "pactos" feitos com as Forças das Trevas. Vale notar que, na Alemanha Nazista, todas as Ordens Herméticas foram perseguidas e proscritas - exceto a FOGC. E, na China, após a tomada do poder por Mao Tse Tung, todas as seitas foram perseguidas e proscritas - exceto a Bon-Pa. Seriam Hitler e Mao Tse Tung membros das mesmas, assim como seus principais asseclas? Vale a pena ler a obra "FRABATO", de autoria de Franz Bardon, e a edição do mês de Agosto de 1993 da revista "PLANETA" (Editora Três). Em ambas, muita coisa é revelada sobre a história dessas seitas - inclusive sobre suas práticas nefastas.

     SISTEMA ZOS-KIA-CULTUS:
     Criado por Austin Osman Spare, o redescobridor do Culto de Priapo. É a primeira manifestação organizada de Magia Pragmática. Baseia-se na fusão da Magia Sexual com a Sigilização Mágica. A obra "Practical Sigil Magic", de Frater U.: D.: revela seus segredos. É um Sistema eficiente, mas não serve para qualquer pessoa, somente para aquelas de mente aberta e sem preconceitos. O motivo é simples: seu método de Magia Sexual é o conhecido como "Grau VIIIº", na O.T.O., ou seja, a Auto-Magia Sexual.

     SISTEMA RÚNICO (MAGIA DE RUNAS, RUNE MAGICK, RUNES):
     Runas são letras-símbolos, cada qual com significados variados e distintos. Tem uso em Divinação, em Magia Pantacular e em Meditação.   
     Infelizmente, a Cabala das Runas perdeu-se para sempre na noite dos tempos. As Runas tem origem totalmente Teutônica. As Runas tem se tornado um dos mais importantes alfabetos mágicos, talvez devido a seu poder como elementos emissores de ondas-de-forma, talvez devido à facilidade de sua escrita.

     

J.J. Abrão cita ainda outros sitemas, como :
 MAGIA ELETRÔNICA,SISTEMA PSICOTRÔNICO (PSICOTRÔNICA), SISTEMA RADIôNICO (RADIôNICA),SISTEMA DE EMISSÕES DE ONDAS-DEVIDAS-ÀS-FORMAS (SISTEMA DE ONDAS-DE-FORMA), SISTEMA AURUM SOLIS,SISTEMA SALOMÔNICO (de SALOMÃO),SANGREAL,SISTEMA SOLAR, SISTEMA ICÔNICO ou ICONOGRÁFICO (antigo Sistema Hebraísta)

Em breve um post com as classificações de Magia Sexual.

Veja os outros posts da série Escola ou Sistemas Mágicos.

Fonte: J.J.Abrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...