Artes Mágickas

Como vocês sabem, eu desenho, crio mandalas, faço retratos a lápis, enfim, pinto o 7. Além disso, de vez em quando eu faço artesanato: faço minhas próprias velas, cadernos artesanais, mandalas de crochê.

Todos os meus trabalhos (tanto as pinturas e os quadros, quanto os objetos, e alguns dos retratos a lápis) são feitos com o processo mágico descrito por Scott Cunningham no livro Spell Crafts - Creating Magical Objects. Portanto, esses meus trabalhos são objetos mágicos - peças absolutamente exclusivas e únicas (eu nunca repito objetos, pinturas, retratos ou quadros).

Cada um desses objetos carrega energias da mais alta vibração, pois eu só trabalho com seres de luz. Às vezes a energia é angélica,outras vezes xamânica, elemental, ou wiccana (ligadas às 13 bruxas ancestrais). Fui instruída a não explicitar qual a energia que está entrelaçada em cada objeto, para deixar que a intuição da pessoa a leve ao objeto mais apropriado para ela, sem a interferência do seu ego. Se você gostou, sentiu de alguma forma o chamado do objeto para você, é porque a energia que está ali contida tem a ver com você e com o seu momento pessoal.

Este é um dos Cadernos Mágicos que eu fiz para mim, para a minha prática mágica particular e que expressam a minha magia de um modo muito bonito. Eles são feitos com costura copta, capa artesanal com papelão reciclado e papel branco ou kraft no miolo.
Os cadernos mágicos podem ser usados como Livro das Sombras (BOS)Diário dos SonhosLivro do Espelho, Grimoire, Herbarium.



Também faço mandalas de crochê, que depois são bordadas com miçangas, às vezes enfeitadas com penas ou fitas, dependendo da energia envolvida na mandala. Esta com contas coloridas eu fiz para as 13 Bruxas Ancestrais.

E você faz arte mágicka ou arte sagrada?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...