O que fazer quando um feitiço não funciona?



Este texto (em inglês) eu encontrei no blog Shaman School, que eu gosto muito e sempre consulto, e como gosto muito das ideias contidas nele, resolvi traduzir para vocês.

Primeiro vamos esclarecer o que é um feitiço. "Um feitiço é uma operação mágica ou psíquica que é programada ou usa combinações dos 4 elementos para criar um resultado ao longo de um período de tempo. Um feitiço é uma intenção formalizada. E pode incluir cânticos, litanias, sons ou orações."

Um feitiço é uma matriz energética que é programada de maneiras específicas para uma finalidade específica. Os feitiços seguem o
caminho da menor resistência, portanto você precisa incluir diretrizes e limitadores na criação do feitiço, para assegurar-se de não prender outras pessoas ou de não causar dano a qualquer ser para que o seu objetivo seja alcançado.



Aqui estão algumas coisas que devem ser verificadas quando o feitiço ainda está em vigor, e você acha que  ele não está funcionando :

Você incluiu um limite de tempo? 
Se não incluiu, pode ser preciso apenas que você seja paciente e saiba que a magia está em andamento e ainda em movimento.

Você está ansioso, preocupado, bravo ou colocando algum tipo de carga emocional negativa na situação?
Isso pode retardar a magia e causar atrasos. Evite situações e ambientes negativos para que eles nao influenciem o seu foco na sua intenção. (Isto é: para que o negativo não afaste o seu foco da sua intenção)

Qual é o nível em que você está agora? 
Nós sabemos que o nível  da pessoa atrai o nível que a sua vida manifesta; portanto, pode ser que o Universo esteja tentando entregar o seu desejo, mas você é incapaz de recebê-lo naquele momento. Você pode aumentar o nível do seu ser concentrando-se em realizar atos diários, mesmo que simples, em vez de passar o dia todo "no automático", seguindo a rotina.





O que fazer quando um feitiço não funciona? -parte 2



FONTE DO TEXTO (EM INGLÊS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...