O que fazer quando um feitiço não funciona? -parte 2




Segue a segunda e última parte do post sobre "O que fazer quando um feitiço não dá certo?", publicado aqui no blog no dia 09 de novembro...


A ideia de incluir "diretrizes e limitadores"no feitiço é fantástica, não é?





Outras pessoas podem estar tentando  manifestar algo oposto ao seu objetivo, e isso pode estar interferindo?

Você precisa cortar as linhas psíquicas que o ligam a essas pessoas para que os desejos e energias deles não o influenciem.

O que você está tentando manifestar é contrário a algum objetivo anterior?
Pode ser que você esteja agora em um caminho diferente e precise desmontar essa matriz anterior para ser capaz de criar o que deseja.

As suas diretrizes e limitadores são específicos o bastante ou talvez sejam muito restritivos?
É preciso haver um equilíbrio que ao mesmo tempo deixe claro e seja específico sobre o que você está criando, sem no entanto ser restritivo com relação à maneira como isso será manifestado.

Você está permitindo interferência de outras pessoas ou de si mesmo?
Há alguém perto de você que esteja plantando dúvidas na sua mente, ou talvez os seus próprios arquétipos e crenças o estejam atrapalhando?

Como está o seu cenário interior?
Pode ser que você esteja ansioso e precise criar um espaço interior tranquilo.
A meditação é boa para isso.
(Experimente as mandalas de contemplação aqui do blog, veja a minha Galeria de Mandalas, e veja também aqui no blog as dicas de meditação).


Você está seguindo a Diretriz Primária?
A Diretriz Primária é que outras pessoas podem interferir na sua vida. Se você duvida que a magia pode originar mudanças em sua vida, esta se torna a sua intenção dominante. Transfira suas dúvidas para algum Ser ou Poder Maior, retire sua mente da dúvida fazendo algo para relaxar e ocupe o seu tempo, não atrapalhando, de modo que a magia possa operar.

E como sempre com feitiços, lembre-se de refletir. Os feitiços mais seguros são aqueles que você mesmo cria, pois você sabe de onde eles vem e sabe que não há nada oculto neles. Certifique-se de criar uma boa dose de "diretrizes e limitadores". A Magia sempre funciona. Apenas assegure-se de não atrapalhar e deixe a magia acontecer. Quando sentir a necessidade, faça essa "checagem de feitiço".

Um comentário:

  1. É por isso que os meus demoram a acontecer !!! obrigado pelas dicas, vou segui-las a risca!

    ResponderExcluir

Veja também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mais Posts

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...